segunda-feira, 14 de março de 2022

A promoção é válida somente durante o dia 15/03 até as 23h59:59  

SÃO LUÍS - O dia 15 de março é de comemoração em dobro para o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA). Primeiro, porque é o Dia Internacional do Consumidor e segundo, porque todos os cursos estão com uma promoção imperdível! No ato da compra, você ganha 15% de desconto em todas as capacitações.

“Esta é uma forma do IEL mostrar a importância e o valor do consumidor para a economia do nosso Estado”, diz o colaborador do IEL responsável pelo setor de capacitação, Willian Viegas.

Entre as capacitações oferecidas estão eSocial com Foco no SST e Atualização das NRs 1, 7 e 9, Gestão da Produção, Otimizando o Excel em nível avançado e Gerenciamento de Resíduos Sólidos.   

O curso de eSocial contará com um especialista no assunto, o instrutor Mardônio Andrade, de Fortaleza -CE. Ele vai abordar temas importantes como o que precisa ser feito para adequar-se ao eSocial, a sequência lógica do envio de informações nessa plataforma, prazos, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) e vai ensinar, na prática, como operacionalizar o sistema.   

O IEL permanecerá com promoções ativas durante todo o dia 15 de março e o cliente interessado nas condições especiais da oferta poderá fazer a sua inscrição online pelo site www.fiema.org.br/iel.   

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário