quarta-feira, 23 de março de 2022

A operadora de Telecom Maxx comunica que, mesmo após o lamentável incêndio – felizmente sem vítimas -  que aconteceu na tarde dessa terça – feira (22.03) na unidade da empresa na Rua da Estrela onde funcionava o SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente; todos os serviços Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica) seguiram funcionando normalmente, e sem nenhuma interrupção ou instabilidade, pois não funcionavam na área atingida.

Apenas o SAC instalado no Casarão Maxx precisou ser realocado; o que aconteceu de forma imediata e voltando a operar algumas horas depois; com os colaboradores instalados na sede da empresa no São Francisco, que funcionava normalmente. Assim sendo, seguem funcionando todos os canais de atendimento ao cliente: Loja física em São Luís no São Francisco; site www.sejamaxx.com.br; SAC 0800 727 4125 (somente via telefone fixo); whatsapp (98) 3197 7171; tel. pessoa física (98) 3199 7272 e tel. pessoa jurídica (98) 3199 7273.

O Casarão Maxx por enquanto ficará isolado para que as equipes de perícia façam as investigações necessárias para apontar as causas do ocorrido.

A Diretoria da Maxx aproveita para agradecer todo o empenho do Corpo de Bombeiros, que foi incansável na operação de debelar o fogo, até o final da mesma.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário