quarta-feira, 23 de março de 2022

A turma de Design sustentável, Customização em Upciclyn e Empreendedorismo do programa E + Profissional da Equatorial Maranhão, exibirá nesta quinta-feira (24) as peças confeccionadas durante o curso e receberá sua certificação, no Fórum Sustentável Vila Jaracaty. Essa foi a primeira turma do projeto, que começou em novembro do ano passado, e está encerrando um ciclo de 120 horas de aulas. Na ocasião será entregue a certificação de 20 formandos que participaram ativamente dos 3 cursos.

Durante o evento, além da entrega dos certificados pelo SENAI (agente capacitador da turma), será realizada uma palestra de Eficiência Energética e Segurança e uma mostra de todas as peças que foram confeccionadas pelos alunos (parte do material foi produzido a partir da reutilização de fardamentos antigos da Equatorial).

Sobre o E + Profissional – É um projeto pioneiro da Equatorial Maranhão que visa promover qualificação profissional para que as pessoas possam ter oportunidades no mercado de trabalho e possibilidades de gerar renda a partir da formação oferecida. Os cursos estão sendo ofertados em diversos municípios do Estado.

SERVIÇO

O que: Exibição de produtos confeccionados durante curso e entrega dos certificados da turma de Design Sustentável – 1ª turma lançada pelo projeto E+ Profissional MA

Onde: Fórum Sustentável Vila Jaracaty

Quando: quinta-feira, 24 de março às 14:30h

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

www.ma.equatorialenergia.com.br

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário