segunda-feira, 7 de março de 2022
Rachel Jordão, diretora de Administração e Finanças do Sebrae MA, em Brasília, recebe homenagem representando o Maranhão no que se refere às ações de incentivo ao empreendedorismo feminino no estado.


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sebrae Nacional promoveu na manhã desta segunda-feira (07), o evento ‘Sebrae Delas 2022’, com uma programação especial para as mulheres empreendedoras do país. O evento ocorreu em Brasília, na sede do Sebrae Nacional e foi transmitido pelo canal da instituição no Youtube. 

O Maranhão foi representando pela diretora de Administração e Finanças do Sebrae no estado, Rachel Jordão, que mediou o painel “Mulheres Empreendedoras do século 21: tenha um plano! E digital!”.
Na ocasião, a executiva recebeu ainda a homenagem concedida ao Sebrae Maranhão por ter sido destaque ao incentivo do empreendedorismo feminino no estado, por meio do Projeto Sebrae Delas.  

O evento contou com a presença de grandes lideranças femininas do país e empresárias que discutiram os desafios e as oportunidades da mulher empreendedora do século XXI em meio à transformação digital e outros importantes avanços na sociedade.

Entre as convidadas a atriz, empresária e empreendedora social, Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, a presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, a empreendedora sergipana Rafaela Viana, engenheira civil que comanda a empresa Mulheres de Obra em Aracaju e a diretora executiva da Maurício de Sousa Produções,  Mônica Sousa, que participou de forma remota.  Painel este mediado pela diretora do Maranhão, Rachel Jordão.

O Sebrae Delas 2022 também contou com a participação da secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques, do presidente do Sebrae, Carlos Melles, e do diretor Bruno Quick, além de ter outros dirigentes do Sistema Sebrae.

Informação: Ascom Sebrae 

0 comentários:

Postar um comentário