terça-feira, 15 de março de 2022

O primeiro grande show do ano em São Luís  - MA.

Um dos cantores maranhenses com maior prestígio nacional, Tom Cleber retorna ao palco de São Luís, para um grande show na próxima sexta-feira (18 março) no ESTALEIRO GASTROBAR - Centro Histórico, ao lado da Casa do Maranhão.

Na programação, o público vai curtir também, show com a cantora, Ellen Oliveira e Banda, a partir das 20 horas.

Reservas de mesas e ingressos individuais, através do WhatsApp (98) 98473-4357 ou nos Restaurantes: Casa Imperial - Olho D'água, Feijão de Corda - Litorânea, Flor de Vinagreira - Centro Histórico ou no Estaleiro Gastrobar no dia do show.

Sobre o Cantor TOM CLEBER:

Antônio Cleber Lima de Carvalho (Tom Cleber), nasceu no dia 23 de maio de 1969 na cidade de São João dos Patos – MA, e é o segundo filho, de uma família de 6 irmãos. Gravou seu 1º disco em formato LP no ano de 1993. Graças ao estilo romântico e grande talento musical, a sua brilhante carreira decolou, pouco tempo depois.

Em 2003, com o CD Tom Cleber (voz e violão), o maranhense conquistou um público cada vez maior, dentro e fora do Maranhão, e teve seu trabalho reconhecido e admirado, em todo o país.

Dono de uma voz cativante e apaixonante, conta com uma agenda cheia de compromissos e shows, em todo o Brasil e após a crise da Pandemia do Covid, os contatos para apresentações, crescem a cada dia.

Tom Cleber canta o amor, em suas mais diversas formas e maneiras. Gravou seu primeiro DVD em outubro de 2005, com um grande volume de vendas, e o sucesso foi reconhecido nacionalmente, com a entrega de Disco de Ouro, que somou com a conquista de mais outros, três (03) Disco de Ouro, com o trabalho musical, nos CDs Tom Cleber Voz e Violão - volume I, II e III. 

Para deleite do seu fiel e inseparável público, no final de 2007, Tom Cleber presenteou os seus fãs, com mais 2 álbuns:  o inédito Sonetos e a Coletânea “AS  20+” e em junho de 2008, gravou seu segundo DVD, comemorando os seus 15 anos da carreira. Em 2015, Tom Cleber gravou seu terceiro DVD e o CD de 20 Anos de Carreira. Em 2018 Tom Cleber gravou o CD BOTECO DO TOM, que se consagrou, com mais um grande sucesso de sua brilhante carreira artística.

Após esse período tão atípico de distanciamento social, Tom Cleber retorna com todas as forças, para prosseguir com seu admirado trabalho musical e retorna aos palcos da capital do seu estado, para um grande show, na próxima sexta-feira (18 março) no Estaleiro Gastrobar – Centro Histórico de São Luís, ao lado da Casa do Maranhão.

Faça logo a reserva da sua mesa, compre seu ingresso, garanta sua presença no primeiro grande show do ano, em São Luís e venha curtir bons momentos, músicas eternizadas, saborear petiscos e bebidas, na mais aconchegante Casa de Shows de São Luís. 

Mais informações pelo Instagram: @estaleirogastrobar

WhatsApp: (98) 98473-4357


SERVIÇO:

- O QUÊ: SHOW TOM CLEBER.

- QUANDO: SEXTA-FEIRA 18 MARÇO.

- ONDE: ESTALEIRO GASTROBAR – Centro Histórico de São Luís, ao lado da Casa do Maranhão.

- HORÁRIO: a partir das 20h.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário