segunda-feira, 18 de abril de 2022

Experiências percorrem destinos como Jalapão (TO) e Lençóis Maranhenses (MA)


Apesar de ter sido essencial para auxiliar o controle da disseminação de Covid-19, o isolamento social afastou as pessoas de amigos e familiares. O período também impactou a vida de muitos casais, que estranharam a maior convivência no ambiente doméstico. Uma consequência disso é que, apenas no segundo semestre de 2020, os divórcios registrados em cartórios brasileiros cresceram 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF).

Quem ficou solteira, viúva ou quer fazer novas amizades, no entanto, pode aproveitar agora os roteiros oferecidos pela Single Trips. Trata-se de uma agência especializada em experiências em grupo, focadas em pessoas que estão sem companhia para viajar.

De olho nas principais tendências de turismo, a empresa lançou opções focadas em ecoturismo. Em alta, as viagens em contato com a natureza proporcionam bem-estar e relaxamento, permitindo contemplar áreas verdes e respirar ar puro. Também são perfeitas para curtir momentos de descanso, conhecer pessoas novas e amenizar o estresse. 

Abaixo, veja os três roteiros de ecoturismo criados pela Single Trips:

Jalapão - 06 a 12/05

O Jalapão (TO) é um destino exuberante, que reúne algumas das mais belas atrações de ecoturismo do Brasil. A expedição explora cachoeiras de águas cristalinas, com temperatura perfeita para banho. O grupo também passa por fervedouros (onde não é possível afundar), dunas alaranjadas, serras e morros com paisagens espetaculares.

Rota das Emoções - 20 a 29/05

Aventura, praia e ecoturismo. Tudo isso faz parte da Rota das Emoções, que passa por cenários naturais como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE). O roteiro permite conhecer as famosas lagoas, se refrescar nas águas calmas e, de quebra, contemplar um belíssimo pôr do sol ao fim do dia.

Lençóis Maranhenses - 4 a 12/06

Os Lençóis Maranhenses (MA) contam com cenários incríveis. As dunas, por exemplo, podem chegar a até 20 metros de altura. Já as lagoas são capazes de ultrapassar dois metros de profundidade. A expedição da Single Trips permite curtir tudo isso de perto, deslizando pela areia e se refrescando nas águas mornas.

O melhor de tudo é que o roteiro inclui atrações que as agências tradicionais não oferecem. Entre elas destacam-se os encantos das dunas entremeadas de lagoas dos Lençóis Maranhenses nos dois portais, Barreirinhas, Santo Amaro e a magnífica arquitetura colonial da capital São Luís.

Sobre a Single Trips

A Single Trips é uma agência especializada em roteiros para viajantes independentes. Fundada por Renata Guedes após o término de um longo relacionamento, a empresa cria e oferece programações turísticas em grupo para quem está sozinho, mas gostaria de viajar com companhia e fazer novas amizades. Ao longo de mais de sete anos de história, a empresa já conectou mais de oito mil pessoas que realizaram seus sonhos viajando.

Mais informações podem ser obtidas em www.singletrips.com.br e nas redes sociais pelo perfil @singletrips.

Informação: AD Comunicação & Marketing

0 comentários:

Postar um comentário