sexta-feira, 1 de abril de 2022

Desbravando vinhos e vinhedos uma experiencia incrível do sul do país, para se deliciar no Maranhão.

Enólogo e Professor, Edegar Scortegagna foi eleito o melhor do ano em 2020.

Quem gostaria de conhecer mais, o fascinante mundo dos vinhos? Atender melhor seus clientes? Harmonizar pratos? Saber ofertar uma bebida fina? O curso "Desbravando Vinhos e Vinhedos" irá trazer algo inédito, ao mercado da gastronomia e hotelaria maranhense.

O curso fará uma imersão de 02 dias, com degustação de mais de 30 rótulos de vinhos e tudo sobre degustação e técnica de vinhos, principais defeitos do vinho, elaboração de vinhos brancos, elaboração de espumantes, elaboração de vinhos tintos, regiões produtoras de vinhos no Brasil e muito mais.

Será uma ótima oportunidade de conhecimento, qualificação profissional e escolha da melhor bebida para harmonizar com os cardápios oferecidos em Bares, Restaurantes e Hotéis. Além de como elaborar a carta de vinho do estabelecimento e armazenamento correto das bebidas.

o Premiado Sommelier, André Mallmann.

O Curso contará com Certificado com Reconhecimento Nacional fornecido pela CONCEPTWINE, carga horária de 16 (dezesseis horas), a maior duração já experimentada em São Luís e será ministrado, por 02 dos maiores especialistas em vinhos da América do Sul, o Enólogo e Professor. Edegar Scortegagna e o Sommelier, André Mallmann, que atua na cidade vinícola de Flores de Cunha – Rio Grande do Sul, e virão ao Maranhão, especialmente, para essa deliciosa aprendizagem.

O curso será ministrado de 29 a 30 de abril, na Amo Vinho Gastronomia e Bebidas Finas-Avenida da Paz, nº 16, Parque Shalon, São Luís - MA e conta com vagas limitadas.

Mais informações e inscrições, através do telefone: (98) 98295-0010 ou pelo Instagram: @amovinhoslz

Serviço

O QUÊ: Curso Desbravando Vinhos e Vinhedos.

QUANDO: 29 e 30 abril 2022

ONDE: AMO VINHO Gastronomia e Bebidas Finas– Parque Shalon

COMO: (98) 98295-0010

PÚBLICO ALVO: 

Amantes de Vinhos, Espumantes e Bebidas Finas, para quem busca profissionalização ou aprofundamento no mundo do vinho, Profissionais e Empresários do ramo da Gastronomia, Hotéis, Bares e Restaurantes.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário