terça-feira, 5 de abril de 2022

O governador Carlos Brandão vai dar posse aos novos secretários de Governo, em cerimônia nesta quarta-feira (6), no Palácio Henrique de la Rocque, Jardim Renascença, a partir das 16h. Na ocasião, também será dada posse a presidentes de órgãos da gestão estadual no Governo do Maranhão. 

Serão empossados, chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, na Secretaria de Estado da Cultura; na Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Costa; na Secretaria de Estado do Turismo, Paulo Matos; Naldir Lopes na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

Tiago Fernandes assume a Secretaria de Estado da Saúde; Luís Fernando assume a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento; José Reinaldo Tavares toma posse na Secretaria de Estado de Programas Estratégicos; Joslene Rodrigues assumirá a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. 

Na Secretaria de Estado da Educação, Leuzinete Pereira; na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Raysa Queiroz; na Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia toma posse Cassiano Pereira; a Secretaria de Estado de Relações Institucionais terá comando de Silvia Carla Ferreira.

O secretário de Estado da Segurança Pública será o coronel Silvio Leite; o coronel Humberto Aldrin assume a chefia do Gabinete Militar; no comando geral da Polícia Militar, o coronel Emerson Bezerra; e no subcomando da PM, o coronel Aritanã Lisboa. 

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura assume Aparício Bandeira; no Desenvolvimento Social passa a ser Paulo Casé; Davi Telles vai comandar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação; à frente da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores estará Pedro Chagas; e a Secretaria de Estado de Transparência e Controle será comandada por Raul Mochel.

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar ficará com Diego Rolim; na Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, Paulo Sérgio Rodrigues; na Secretaria de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira; e na Secretaria de Estado Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas, Cynthia Mota.

Na presidência da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcello Duailibe; na presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Aurélio Freitas; na Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Cauê Aragão; no Departamento de Trânsito do Maranhão estará à frente Hewerton Pereira; na presidência do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Anderson Ferreira; Sorimar Amorim toma posse na presidência da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac); e Rodrigo Maia conduzirá a Procuradoria Geral do Estado.

SERVIÇO

O quê: Posse de novos secretários e presidente de órgãos do Governo do Estado;
Quando: Nesta quarta-feira (6), a partir das 16h;
Onde: Palácio Henrique de la Rocque, Jardim Renascença.

Fonte e imagem: Secom

0 comentários:

Postar um comentário