quarta-feira, 13 de abril de 2022

Fotógrafos amadores e profissionais do mundo todo podem participar do Prêmio de Fotografia do Dia dos Oceanos da ONU. Organizada pela Divisão de Assuntos Oceânicos e Direito do Mar da ONU em parceria com a Dive Photo Guide, a competição destaca a preservação dos oceanos e tem o objetivo de inspirar a criação de imagens que capturem a beleza, os desafios e a importância dos oceanos e a relação da humanidade com os mesmos.

As imagens podem ser enviadas em seis categorias: revitalização, paisagens da superfície marinha, paisagens do fundo do mar, soluções baseadas na natureza e exploração de oceanos, espécies marinhas e comunidades costeiras.

Os vencedores serão anunciados no dia 8 de junho, na comemoração do Dia Mundial dos Oceanos de 2022. As imagens vencedoras e finalistas também serão amplamente divulgadas nos sites do concurso, na mídia e nos materiais informativos relacionados aos concursos subsequentes. As fotos vencedoras serão impressas para exposições em todo o mundo.

A inscrição no concurso é gratuita. O prazo de envio se encerra no dia 15 de abril. Saiba como se inscrever em https://www.divephotoguide.com/world-oceans-day-photo-competition/

Informação: Nações Unidas 

0 comentários:

Postar um comentário