sexta-feira, 8 de abril de 2022

SÃO LUÍS – O Senac Maranhão abriu seleção para o cargo em comissão de Assessor de Comunicação na Instituição. A vaga é para a Sede Administrativa do Senac, em São Luís. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: processo.seletivo@ma.senac.br somente nos dias 12 e 13 de abril, terça e quarta-feira.

A carga horária semanal prevista é de 40h. O cargo também oferece os benefícios de seguro de vida em grupo, seguro funeral, ticket alimentação, plano de saúde subsidiado e plano de capacitação e desenvolvimento. A remuneração será de R$ 6.728,97.

Para concorrer, os candidatos devem possuir, no mínimo, Ensino Superior Completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda; experiência mínima de seis meses em assessoria de imprensa, planejamento, organização de eventos e cerimonial; ser proficiente no pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook + zoom; e ter noções em ferramentas de edição de imagem (Illustrator, Photoshop e Canva). Além de possuir as seguintes habilidades: Comunicação oral e escrita, objetividade, criatividade, visão mercadológica, coordenação de equipes, gestão de eventos.

Outras informações pelo telefone (98) 3194-6437.

Informação: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário