sexta-feira, 13 de maio de 2022

Foram 12 vencedores nas categorias prato, petisco, sanduíches ou massas e melhor atendimento. 

SÃO LUÍS – O vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Celso Gonçalo, participou da premiação dos ganhadores do Festival Maranhão de Sabores, nesta quinta-feira, (12), no auditório do Sebrae Jaracaty, em São Luís.  

O Festival é um evento gastronômico realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-MA) e a Cervejaria Heineken em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e teve por objetivo evidenciar a culinária maranhense, valorizando os sabores locais para impulsionar o segmento na retomada de seus negócios durante a pandemia.  

Participaram da entrega da premiação o presidente da ABRASEL-MA, Gustavo Araújo, o vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Cassiano Pereira, a diretora financeira do SEBRAE, Raquel Jordão, e o presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra.  

Foram 12 premiados nas categorias prato, petisco, sanduíches ou massas e melhor atendimento. O Festival contou com inscrições de estabelecimentos de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e Alcântara. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário