quarta-feira, 4 de maio de 2022

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou da Abav TravelSP, que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). Participaram do evento mais de 4,3 mil profissionais do turismo do Brasil.

O destino São Luís teve seu estande como um dos mais visitados do evento, com dezenas de atendimento nos dois dias. Foi apresentado aos visitantes mais sobre o São João, assim como os pontos turísticos e gastronomia da cidade.

“A Prefeitura tem trabalhado fortemente a cultura local, já chamando todos para conhecerem a nossa maior festa, o São João. Apresentamos as nossas praias, a gastronomia, o Centro Histórico e, claro, convidamos para conhecerem São Luís”, explica o secretário municipal de turismo, Saulo Santos. 

No estande de São Luís, profissionais da Setur capacitaram agentes e operadores do Brasil todo, em um espaço com um mural temático do São João, chapéu do bumba meu boi e plaquinhas para tirar fotos, além de degustação de Guaraná Jesus, cachaças típicas maranhenses e brindes também.

Willian Barbosa, um expositor que visitou o estande São Luís, comenta e incentiva: "Estou aqui no estande de São Luís e fui atendido por pessoas muito carinhosas e maravilhosas. Vem para São Luís do Maranhão, vem ser feliz, tem muita coisa boa aqui”, disse. 

Sobre a Abav-SP

A Abav-SP é uma associação privada sem fins lucrativos, com foco em atualização, capacitação, networking e oportunidades de negócios. Eles representam o primeiro e o segundo polo emissivo de turistas da América Latina e o maior ticket médio do Brasil.

"Para nós é um motivo de muito orgulho receber São Luís como nossos expositores aqui. Esperamos que vocês estejam aqui conosco no próximo ano pra que a gente possa fazer bons negócios e mostrar as belezas de São Luís para o estado de São Paulo", comenta o presidente da Abav TravelSP, Fernando Santos, sobre a participação de São Luís no evento. 

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário