quarta-feira, 4 de maio de 2022

Programa da Equatorial Maranhão oferece descontos de 50% para a troca dos equipamentos antigos por novos

O Dia das Mães está chegando e você pode trocar um eletrodoméstico antigo da casa da sua mãe por um mais eficiente pela metade do preço. Por meio do programa Troca com Bônus, da Equatorial Maranhão, é possível comprar de presente geladeira, televisão, ar-condicionado ou ventilador pagando apenas metade do valor do eletrodoméstico.

A sua mãe merece o melhor, por isso todos os equipamentos ofertados pelo projeto possuem selo Procel classe A, que garante produtos mais eficientes e econômicos, o que permite diminuir o valor da conta de energia e ainda contribuir para preservação ambiental. É permitida a troca de um equipamento por conta contrato e o antigo, que será trocado, deverá estar em funcionamento.

O programa faz parte das ações de Eficiência Energética da Equatorial Energia regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e é válido para clientes de São Luís e da região metropolitana (Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar). Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), não possua débitos vencidos com a Equatorial Energia, acesse o site (www.equatorialenergia.com.br), clique em Maranhão, em seguida no banner do programa e depois em “Cadastre-se”. Feito isso, é preciso preencher os dados solicitados, escolher o produto e dirigir-se a uma das 5 lojas credenciadas, em até 72h para realizar o pagamento.

O Troca com Bônus segue enquanto durar o estoque, com uma quantidade limitada de venda de produtos por dia, respeitando a capacidade diária de atendimento dos lojistas credenciados do projeto.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário