quarta-feira, 8 de junho de 2022

Entre os dias 08 a 10 de junho, a capital maranhense vai receber a 101ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (AGO CONAJE). São Luís venceu a votação para sediar o evento que vai reunir jovens lideranças de diversos estados e setores da economia para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o setor. A solenidade oficial de abertura, com entrada liberada ao público, acontece nessa quinta-feira (09) às 8h30 no Hotel Luzeiros.

A Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) coordenam a realização do evento em solo maranhense. “Todos estão convidados para mostramos a força do empresariado local, fazer networking e negócios nos diversos espaços do evento. Temos atuado com destaque no cenário nacional e esta é uma oportunidade de mostrar ao Brasil, o potencial de crescimento que nosso Estado possui” pontuou o presidente da AJE-MA, Odilon Duarte.

Além da pauta do segmento, o encontro vai  deliberar a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação. “O Conselho é o órgão máximo de deliberação da CONAJE e cada estado tem dois conselheiros o representando por meio das entidades filiadas“ explicou a diretora de eventos da CONAJE, Shirley Cunha.

Cerca de 150 jovens empresários de vários estados brasileiras desembarcarão em São Luís neste período junino e contam com uma ampla programação cultural e de negócios.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário