quarta-feira, 15 de junho de 2022

  Evento beneficente e aberto ao público à partir das 18H

É nesse clima solidário que acontece o Arraiá da APAE de São Luís nesse sábado (18.06) às 18H na sede da instituição no Anil, com muitas delícias típicas, animação e muitas atrações.

O objetivo é captar recursos para a continuidade das atividades da instituição nas áreas de educação, saúde e assistência social desenvolvidas em prol da pessoa com deficiência.

À partir das 18H a APAE de São Luís acende a “fogueira da APAExão” e abre os portões para receber o público. Na programação tem quadrilhas, apresentação de Bumba-Meu-Boi, Cazumbá entre outras surpresas que estarão animando a festa junina que acontece no estacionamento da instituição.

Um destaque todo especial para a área das barracas de comidas típicas, com delícias como arroz de cuxá, torta de camarão, mingau de milho, e outros pratos juninos com venda solidária; assim como camisas e copos temáticos do São João, como uma bela lembrança da temporada junina. Todos os recursos arrecadados com essas vendas serão destinados para a realização das ações sócio- educativas da Escola Eney Santana, que em 2022 completou 50 anos de existência, transformando a vida de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.

A programação completa do “Arraiá da APAE de São Luís” está disponível nas redes sociais da instituição; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Luís. Para acompanhar basta acessar o instagram @apaedesaoluis ou pelo facebook @apaedesaoluima. Participe essa festa e ajude a transformar vidas. 

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário