quinta-feira, 16 de junho de 2022

Junho é marcado anualmente como “Mês do Meio Ambiente”, envolvendo celebrações com o objetivo de difundir a preservação dos recursos naturais do planeta e conscientizar a população sobre a importância de pensar em estratégias que diminuam os impactos ambientais. Pensando nisso, o Grupo Mateus realizará na próxima sexta (17), o Diálogo de Segurança Semanal (DSS), uma ação em parceria com a Equatorial Energia, no intuito de debater questões acerca do tema “Consumo Consciente e Programa de Eficiência Energética”.

O evento está em sintonia com a campanha nacional ambiental do mês e traz uma palestra com a gestora de projetos da 3E Soluções, Nayane Madeira, com reflexões e dicas sustentáveis que casam com a temática da ação. O DSS será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Grupo Mateus no YouTube, a partir das 8h30.

Demais ações ocorrem durante o mês, como uma campanha sobre a preservação ambiental trabalhada através do aplicativo Maestro, além da exibição de um documentário nos centros administrativos de São Luís, no dia 24 de junho, dentro da temática sustentável.

“Trazemos temas que discutem a prevenção e cuidado com os recursos naturais, desde o uso consciente de energia e água, passando pelo incentivo à reciclagem, entre outros objetivos. Ficamos sempre atentos e sem medir esforços para aproveitar o alcance do Grupo, divulgando ações e práticas de conscientização socioambientais positivas para nosso meio ambiente”, comenta Allan Bueno, Gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Grupo Mateus.

Informação: Cores Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário