sexta-feira, 10 de junho de 2022

As inscrições para o evento podem ser feitas até esta sexta-feira (10).

A cidade de São Luís está entre os 16 municípios que irão participar simultaneamente do InovAtiva Day do Ciclo 2022.1, evento de abrangência nacional do hub InovAtiva, que ocorre neste sábado (11) e faz parte do calendário dos programas de aceleração InovAtiva Brasil e InovAtiva de Impacto Socioambiental.

Depois de dois anos de pandemia, o InovAtiva Day preparou um evento especial: o primeiro que acontecerá de forma totalmente presencial em mais de 10 cidades, de forma simultânea, gratuita e reunirá atividades abertas ao público a partir das 13h30, com painéis e palestras com profissionais inovadores, dinâmicas e troca de conhecimentos da jornada empreendedora.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (10), pela plataforma do InovAtiva Hub - saiba mais aqui: https://plataforma.inovativa.online/evento/detalhe/6.

Na capital maranhense, o encontro será no SebraeLab, localizado no Sítio do Rangedor, na Av. Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma, atrás do Multicenter Sebrae.

A programação em São Luís iniciará a partir das 13h30, com o credenciamento. Em seguida, a realização de painéis, dinâmicas entre os participantes, apresentação de case, competição nacional e mais.

Veja, abaixo, a programação completa:

Dia 11/06 - InovAtiva Day - Evento gratuito

13h30 - Credenciamento;

14h20 - Painel 1: Comunidade - "Quais Oportunidades Minha Comunidade Me Oferece? - com Alionália Lopes (SOLuíses e ImaginaKids), Ítalo Carvalho (IBlack) e Kássio Souza (AMAGames e OPS Game Studio);

15h - Painel 2: Validação - "Processo de Validação: Como Acontece na Prática?" - com Alê Frazão (SOLuíses e Origin by Darwin) e Juliana Nogueira (SOLuíses e QTM Healthtech);

15h40 - Dinâmica Participantes - com Hermano Reis (Agente Inovativa);

16h20 - Case Startup Inovativa: SYN - Com Ana Paula Lemos (CEO da SYN);

16h40 - Competição Nacional + Coffee Break

17h - Painel 3: Ecossistema - "Que Instituições Podem Me Ajudar A Evoluir Minha Startup?" - João Silva (Aduela Ventures) e Cesar Viegas (Sebrae Maranhão);

18h20 - Encerramento e divulgação do resultado da competição.

InovAtiva Day

Os eventos simultâneos ocorrerão em Manaus (AM), Teresina (PI), Campinas (SP), Niterói (RJ), Campo Grande (MS), Londrina (PR), Pelotas (RS), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Feira de Santana (BA), Aracaju (SE), São Luís (MA), Porto Velho (RO), Palmas (TO), Vitória (ES) e Brasília (DF).

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário