sábado, 30 de julho de 2022

“Pelas marginais, passarão meninos, guardando o país...”. Quem não conhece a música Filhos da Precisão? Pois neste domingo (31), na Feirinha São Luís é dia de fazer coro com o artista maranhense, natural da cidade de Carolina, Erasmo Dibell. Ele estará na programação da Feirinha, no palco da praça João Lisboa de 12h30 às 14h. Mas antes dele, quem abre a programação é o Grupo Metiê, das 11h às 12h30. Já na Benedito Leite tem Maria Clara, das 11h30 às 14h.

E para acompanhar com disposição e saúde as várias opções da Feirinha, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) mantém sua programação fixa. A disposição dos visitantes: Acolhimento, Consulta de Enfermagem (Aferição de Pressão Arterial/ Teste de Glicemia), Auriculoterapia e Aromaterapia, Orientações e informações sobre a saúde bucal (distribuição de escovas de dente), distribuição de preservativos e testes rápidos com as devidas orientações. E ainda, Ação Educativa sobre a prevenção de Acidente de Trabalho/ Saúde do Trabalhador.

A FEIRINHA SÃO LUÍS

A Feirinha de São Luís se firma como uma opção que reúne lazer, cultura e entretenimento para o público da ilha e também para os turistas que circulam pelo Centro Histórico aos domingos. O evento, que acontece de 9h às 15h, está com nova configuração com as atividades descentralizadas.

A feirinha está construindo a tradição de proporcionar uma dose generosa de cultura e alegria, além de ser um espaço onde artistas, produtores, feirantes, agricultores podem comungar de suas obras e produtos, em um dos locais mais democráticos da cidade.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário