terça-feira, 2 de agosto de 2022

Evento para amantes do vinho acontece no Ateliê Gourmet do Empório Fribal dia 04.08


O elegante e diferenciado sabor dos rótulos produzidos pela premiada vinícola localizada em Bom Retiro, na Serra Catarinense, agora em São Luís, em um evento especial feito para os amantes do vinho.

Trata-se da degustação da Vinícola Thera, que acontece na próxima quinta – feira (04.08) às 19H30 no Ateliê Gourmet, no Empório Fribal na Ponta do Farol. A degustação de exclusivos vinhos brancos, tintos e espumantes dessa vinícola revelação, harmonizados com aperitivos do Chef Ricardo Formigari, será dirigida pelo sommelier da Thera, Felipe Benner e pelo sommelier do Empório Fribal, Afrânio Freitas. Uma verdadeira experiência para despertar os sentidos, do olfato ao paladar.

Vale destacar que a Thera possui uma linha exclusiva de vinhos que expressa seu terroir com muita personalidade. São vinhos do tipo “boutique” e que em São Luís são uma exclusividade do Empório Fribal. Os rótulos da Thera estão presente nos mais sofisticados restaurantes e bares do país, a exemplo da rede de hotéis Emiliano (RJ e SP), nos restaurantes Maní, Evvai, Vista Ibirapuera e do Hotel Tangará, todos em São Paulo. E ainda, no Txai Resort (BA) e em todos os badalados beach clubs de Jurerê (SC) – Acqua, Ammo, Donna e Café de la Musique.

A Thera é uma vinícola familiar, que nasceu do amor herdado em produzir os melhores vinhos, da harmonia com o meio ambiente e de um terroir privilegiado por natureza e pelo clima das altas encostas da Serra Catarinense. Informações e inscrições pelo fone (98) 988017266.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário