terça-feira, 2 de agosto de 2022

Em “Isso Não é Um Culto”, o comediante e youtuber aborda questões do cotidiano e do universo religioso em uma forma única e com muito humor. Apresentação é neste domingo, 07 de agosto, no Castelão, em São Luís

SÃO LUÍS – Depois do sucesso na Europa, onde fez show em nove cidades, o humorista e youtuber Whindersson Nunes desembarca em São Luís neste domingo, 7 de agosto, no Castelão convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta e aborda o universo religioso com sua visão única no show “Isso não é um culto”.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”, um sucesso no streaming.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

"Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial.”, escreveu o artista. Whindersson anunciou no fim de dezembro uma pausa nos shows após quase dez anos de carreira.

Segundo ele, a maioria do público busca ali uma palavra amiga. "Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'acho que você salvou minha vida' eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador", destacou o humorista.

O evento acontece neste sábado, 07 de agosto, às 18h no Estádio Castelão de São Luís. Vale destacar que os portões serão abertos a partir das 16h. Mais informações no Instagram da produtora @DuxProduçoes

Serviço: 

WHINDERSSON NUNES – TOUR ISSO NÃO É UM CULTO

Data: 07 de agosto

Horário: 18h (portões abertos às 16h)

Local: Estádio Castelão

Ingressos disponíveis:  https://linktr.ee/duxproducoes

Valores: R$ 60,00 a R$ 250,00

Informação: Assessoria de Imprensa DUX Produções

0 comentários:

Postar um comentário