quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Evento é gratuito e aberto ao público nesse sábado (28.01)

Neste período chuvoso é importante redobrar os cuidados com os imóveis, em especial no que diz respeito aos casos de infiltração que são comuns e crescentes nessa época do ano; e que podem causar graves danos à saúde. Além dos transtornos com a água que entra no imóvel, as infiltrações podem causar o mofo, que por sua vez, provoca problemas respiratórios; além de piorar casos de sinusite, bronquite, rinite e asma.

A melhor forma para evitar ou combater as infiltrações é por meio do processo de Impermeabilização, com a aplicação de produtos eficazes e que vão impedir a passagem de água ou fluídos sob a forma líquida ou vapor, bem como proteger as estruturas, e outros elementos construtivos da ação da água. A impermeabilização também tem a função de proteger o meio ambiente de possíveis vazamentos ou contaminações.

Para ajudar as pessoas com informações e orientações eficazes sobre esse tema que sempre desperta muitas dúvidas, o Grupo Potiguar, em parceria com a Quartzolit, realiza na loja Potiguar Forquilha o evento “Dicas Potiguar sobre Impermeabilização”. Esta é uma oportunidade para todos que quiserem aprender as melhores formas de prevenir infiltrações e proteger os ambientes de casa ou do trabalho.

O evento acontece nesse sábado (28.01), à partir das 09h30 em um formato bem direto e que permite aos participantes interagir com o consultor e tirar suas dúvidas sobre o tema. Serão realizadas três sessões de dicas, com cerca de 15 minutos cada. As sessões serão às 09h30; 10h15 e 11h. Os instrutores e especialistas também estarão disponíveis para orientar o público sobre tudo o que se refere ao tema Impermeabilização. Quem quiser pode participar gratuitamente, sem necessidade de inscrição prévia.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário