A Praça da Fé terá apresentações culturais de 28 a 30 de julho
O maior São João do mundo encerra em grande estilo na Praça da Fé, na Rua Portugal - Praia Grande. Durante três dias, de 28 a 30 de julho, este tradicional espaço será palco para dezenas de grupos juninos e talentosos artistas, que prometem encantar o público com suas apresentações, iniciando a partir das 18h. Não perca a chance única de se despedir dessa festa memorável, que, ao longo de dois meses, inundou nosso estado de alegria e celebração da cultura local.
No primeiro dia do arraial se apresentam o Cacuriá Assa Cana, Boi de Santa Fé, CIA Vem BB, Boi de Sonhos e Boi da Maioba.
“À medida que o São João do Maranhão, com sua alegria contagiante, chega ao seu fim, após dois meses de festividades, encontramos nas praças os locais ideais para celebrar nossa cultura e tradições. Transformando esses espaços públicos em palcos vibrantes, proporcionamos momentos de confraternização e felicidade a um número ainda maior de pessoas. É uma oportunidade ímpar para famílias, amigos e vizinhos se reunirem, fortalecendo laços de união e pertencimento à nossa cidade. Além disso, ao escolhermos as praças como ponto alto das festividades juninas, valorizamos e revitalizamos esses espaços urbanos, que ganham vida com as cores, músicas e danças típicas desta época festiva. As praças se tornam verdadeiros oásis de tradição e cultura, marcando o encerramento do São João em grande estilo. ” Disse o Secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda.
O São João do Maranhão é realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Equatorial Energia, Grupo Mateus e Guaraná Jesus.
Confira a programação dos três dias
28 de julho
19h – Cacuriá Assa Cana
20h – BMB Santa Fé
21h – Companhia Vem BB
22h – BMB Sonhos
23h – BMB Maioba
29 de julho
19h – Companhia Marizes
20h – Companhia Barrica
21h – BMB Upaon Açu
22h – BMB Axixá
23h – BMB Maracanã
30 de julho
19h – Companhia Encantar
20h – Quadrilha Asa Branca
21h – BMB Novilho Branco
22h – Grupo Lamparina
23h – BMB Pindaré
Informação: Cultura MA
0 comentários:
Postar um comentário