quinta-feira, 14 de março de 2024

Comer fora de casa é uma opção prática para quem não tem tempo ou habilidade na cozinha. Principalmente na hora do almoço, os pratos executivos ou montados no self-service por quilo já são parte da cultura do nosso país. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), o brasileiro investe, hoje, 28,8% da sua renda com alimentação fora de casa. 

A boa notícia é que, de olho no público do vale-refeição e do happy hour, o Rio Anil Shopping desenvolve, até o dia 24 deste mês, a campanha Giro Gastronômico, com a distribuição de cartelas de descontos em nove lojas e restaurantes participantes para clientes que estejam próximos ao Rio Anil Shopping, em pontos estratégicos do entorno como hospitais, apartamentos, faculdades e escolas. Os descontos de até 15% são válidos para pratos selecionados. Também há brindes de bebidas, cookies ou fritas junto com o lanche ou refeição.

As opções são pensadas tanto para quem é usuário regular do vale-refeição, quanto para quem busca confraternizar com a família e amigos no final de semana. Churrasco brasileiro, culinária árabe, se deliciar sushis japoneses e até yakissoba, além de pastéis, sanduíches, açaí, sucos e cafés - todos esses itens fazem parte da campanha. 

“Além de um espaço de compras, lazer, serviços e conveniência, o shopping também é um centro gastronômico, com uma variedade de sabores que atende a todos os gostos. Reafirmamos o compromisso com o bem estar dos nossos clientes garantindo uma verdadeira experiência gastronômica perto dos seus locais de moradia, trabalho ou estudo”, afirma João Almeida, gerente de marketing do Rio Anil Shopping. 

Participante da campanha Giro Gastronômico desde o ano passado, a franqueada da unidade Pastel Loco no Rio Anil Shopping, Bruna Silva, celebra os resultados alcançados. “A loja faz questão de participar de todas as ações promovidas pelo shopping. Nossa experiência com o giro gastronômico é sempre boa, colhemos ótimos frutos em 2023. A ação é super válida para agradarmos os nossos clientes com promoções que vão não só presentear aqueles que nos prestigiam, como também fazer com que novas pessoas conheçam o nosso cardápio”, afirma. 

A expectativa também é positiva para o gerente de operações da Companhia do Churrasco, Edvaldo Neto. “Temos a plena certeza que será um grande sucesso. Nossa equipe já está toda orientada para atendermos de forma espetacular os nossos clientes. Esperamos também que a ação seja muito positiva para nossas metas de vendas”, finaliza.

Confira a lista de lojas participantes para fazer o seu giro gastronômico: 


Arabian Grill;

Subway;

Taipan;

Cia do Churrasco;

Mini Kalzone;

Cheirin Bão; 

Giraffa’s;

Pastel Loco;

Japa Slz. 

Informação: Cores Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário