quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Todos os cursos de qualificação profissional com matrículas abertas em sete cidades do Maranhão entram na campanha

 

SÃO LUÍS – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA) lançou a Best Week, campanha inspirada na Black Friday, que traz descontos exclusivos para cursos de qualificação profissional durante o mês de novembro. A campanha abrange sete Centros de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI (CEPTs) e está dividida em duas fases de promoção.

Na primeira fase, que começou em 28 de outubro, com o “Esquenta Best Week", os cursos oferecidos pelos centros do SENAI em cidades como São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Rosário contam com 10% de desconto. A segunda fase, agendada para 29 de novembro, oferecerá 20% de desconto para os cursos ainda disponíveis, com o objetivo de incentivar o público a aproveitar a capacitação com investimento reduzido.

As opções de cursos abrangem áreas diversas, desde construção civil até moda e transporte. Os cursos são ofertados em modalidades presenciais, com cargas horárias variadas que atendem tanto a quem deseja uma capacitação rápida quanto a quem busca programas mais extensivos, como o de Mecânico de Motores Ciclo Diesel (160h) e Revit Architecture (40h).

Interessados podem acessar o site futuro.digital, selecionar o estado do Maranhão e buscar cursos por nome ou área de interesse para conferir as opções com descontos da Best Week. As datas de início dos cursos variam, e novas turmas tem início programado até o final de novembro de 2024.

A campanha Black Week do SENAI-MA busca fortalecer a formação profissional no estado, alinhando-se à crescente demanda por qualificação em setores estratégicos da indústria, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Maranhão.

Para participar da campanha com descontos, os candidatos poderão matricular-se no site durante todo o mês de novembro, e ainda aproveitar descontos exclusivos de 29 novembro a 02 de dezembro.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário