sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Profissionais da Distribuidora estarão de prontidão durante a aplicação das provas para garantir máxima continuidade no fornecimento de energia

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será realizado nos dias 03 e 10 de novembro. Devido à importância do evento, a Equatorial Maranhão desenvolveu o Plano Operacional Enem 2024, que tem o objetivo de assegurar o fornecimento da energia elétrica com qualidade e segurança. Além disso, garante também o restabelecimento do sistema no menor tempo possível, em caso de falta de energia nos locais previamente mapeados onde vão ocorrer as provas.

Equipes mobilizadas

Em todo o estado, a Equatorial mobilizará 200 equipes técnicas e mais de 600 profissionais como analistas, engenheiros e líderes, nas áreas de Obras e Manutenção, Operação do Sistema Elétrico, Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Comunicação e Atendimento ao Cliente. Esses profissionais estarão de plantão durante a aplicação das provas, monitorando o sistema elétrico em tempo real para responder prontamente a qualquer ocorrência.

De acordo com Ivan Nachtigall, Gerente de Operações da Equatorial Maranhão, o Plano Operacional Enem 2024 contempla o suporte a 614 escolas, em 79 municípios do estado. “Esses locais devem receber atenção redobrada para garantir o fornecimento de energia durante todo o período das provas, tanto no dia 03, quanto no dia 10 de novembro. Além disso, para garantir que a Equatorial consiga receber a informação em um curto espaço de tempo, em casos de falta de energia, os canais de atendimento da Distribuidora terão reforço, para que qualquer atendimento relacionado ao ENEM possa ser priorizado no Centro de Operações Integradas da Equatorial Maranhão (COI)”, ressaltou o gerente.

A Equatorial Maranhão reforça seu compromisso com a operação para o Enem 2024 e seguirá acompanhando em tempo real todas as ocorrências do sistema elétrico nos dias de prova, assegurando que o exame ocorra sem imprevistos relacionados ao fornecimento de energia em todas as localidades cobertas pelo plano.

A Central de Atendimento 116 da Equatorial Maranhão estará com equipe reforçada para priorizar o atendimento no caso de qualquer eventualidade. Além da central, a Distribuidora também dispõe de atendimento 24h por meio do WhatsApp com a Clara no (98) 2055-0116, do aplicativo móvel da Equatorial e por meio do site www.equatorialenergia.com.br.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário