Feira do setor automotivo acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Multicenter Negócios e Eventos
SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, marcou presença na Rota Expo Mecânica, realizada no último domingo (24), pelas ruas da capital maranhense. A iniciativa, promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Maranhão (SINDIREPA-MA), teve como objetivo divulgar a 1ª Exposição Mecânica do Maranhão (Expo Mecânica), que ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Multicenter Negócios e Eventos.
O Sistema FIEMA (composto por SESI, SENAI, IEL, CIEMA e Federação) é correalizador da Expo Mecânica, considerada o principal evento do setor automotivo no estado. A feira busca reunir profissionais, empresários e visitantes interessados em negócios, inovações tecnológicas e tendências do mercado.
“Quero parabenizar a Leonor, presidente do SINDIREPA, pela iniciativa de promover esse grande evento. Hoje, nesta prévia, já percebemos que a feira será um sucesso. É uma excelente oportunidade para networking, além de apresentar inovações tecnológicas e tendências do mercado automotivo”, afirmou Edilson Baldez.
A Expo Mecânica Maranhão 2024 reunirá importantes representantes do setor automotivo regional, incluindo indústrias, representantes de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços que integram a cadeia produtiva do setor. Empresas de manutenção automotiva, concessionárias, revendedores de veículos, distribuidores de combustíveis, fornecedores de peças e serviços especializados estão entre os expositores confirmados.
Para Leonor de Carvalho, presidente do SINDIREPA-MA, o evento vai além da promoção de negócios. “A Expo Mecânica Maranhão 2024 visa preparar empresas e profissionais para os desafios atuais e futuros. Além dos estandes, teremos palestras, workshops e demonstrações práticas. É um evento pensado com muito carinho. Espero todos vocês na nossa feira”, destacou.
O evento promete movimentar o setor automotivo do Maranhão, impulsionando negócios e fomentando o debate sobre as transformações que estão moldando o mercado.
Informação: Fiema
0 comentários:
Postar um comentário