terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Fernando de Carvalho e Coral São João apresentam o concerto “Natal na Catedral” em duas datas especiais no Maranhão

O cantor Fernando de Carvalho apresenta, ao lado do Coral São João, o tradicional concerto “Natal na Catedral”, projeto que há mais de 25 anos emociona o público ao unir música, espiritualidade e celebração natalina. Em 2025, o espetáculo será realizado em duas apresentações gratuitas, em São José de Ribamar e em São Luís.

Com um repertório que percorre peças sacras, interpretadas pelo coral, canções natalinas e músicas do cancioneiro popular brasileiro e universal, o concerto propõe uma experiência musical plural, sensível e acessível, dialogando tanto com a tradição religiosa quanto com a diversidade cultural do período natalino.

Ao longo de sua trajetória, o projeto Natal na Catedral já foi apresentado em diferentes espaços e formatos, como teatros, praças públicas e igrejas, consolidando-se como uma das mais relevantes iniciativas musicais do período natalino no estado.

Com direção musical de Fernando Elias Mouchrek e Rui Mário, as apresentações de 2025 acontecem nas seguintes datas e locais: No dia 18 de dezembro, às 19h, na Concha Acústica de São José de Ribamar (MA). E no dia 25 de dezembro, às 18h, na Vila Encantada (IPEM Calhau), em São Luís, ambas apresentações serão abertas ao público e gratuitas.

O concerto contará com participações especiais dos artistas Dhean Britto, Dricca Araújo, Edilson Gusmão, Jamilson Jackson, Regina Oliveira, Sarah Vale e Walber Caslob, ampliando a diversidade vocal e artística do espetáculo.

O Natal na Catedral tem patrocínio da Potiguar, do Governo do Estado do Maranhão e da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A realização e produção são de Camila Carneiro Produções.

Detalhe: Todas as apresentações terão entrada franca, reafirmando o compromisso do projeto com a democratização do acesso à cultura.

Informação: InterMídia Comunicação Integrada 

0 comentários:

Postar um comentário