quarta-feira, 3 de julho de 2019

Neste sábado, 06, acontece a segunda edição da “Together by Music” na Smithland – Calhau. “Together by Music” é pôr do sol, Música e Amigos. Uma super balada eletrônica, repleta de gente bonita e vibrante.

No line up: Piquet, Vnco, Robflow, Davi Campos b2b Riscado e Abrantes. Começa às 15h. A saber, destaque para a participação de Abrantes (foto), que estuda produção musical em São Paulo, e vem de lá especialmente para ocasião.

Logo após, ainda rola o ‘after’ oficial no Restaurante Coquille - Brisamar, a partir de 22h, com Thedtry, MVSN e Kalillah.

“Together by Music” é uma produção de Fox Mkt, Mau Mau Melo e Guilherme Fecury. Ingressos à venda na Bilheteria Digital e Big Joe.  

Sobre os DJs:

Piquet é um veterano produtor de eventos, e vez por outra, envereda na discotecagem. Traz em seu set sua experiência e bom gosto musical.


Davi Campos é consistente e criterioso em suas mixagens. Rodrigo Riscado, faz apresentações intensas e energéticas. Os dois têm em comum o apreço pelo Tech House, sempre em busca do melhor groove e drops alucinantes. O b2b vem fazendo constantes apresentações nas principais gigs de São Luís e promete um set ainda mais entrosado pra não deixar ninguém parado.


Abrantes é um talento nato! Atualmente estudando Produção Musical em SP, mesmo com pouca idade já responde por produções autorais e apresentações pela D-EDGE, Clube 88 e mais. Já é reconhecido por suas atuações no After de Natal e DayDream Open Air, participações essas que atribuíram um carinho especial entre ele e o público local.


Vnco é formado em produção de música eletrônica na Anhembi Morumbi. É pesquisador dedicado e colecionador de discos, sua pesquisa explora o universo eletrônico a procura de sons exclusivos e fora da estética usual. Atualmente seu som transita entre o deep, house e o minimal sempre com o intuito de promover ao público um passeio por sua pesquisa e influências musicais.


RobFlow é DJ, produtor de eventos e um dos sócios do selo In Da House Produções. Robson Oliveira, mais conhecido como Dj RobFlow, começou a carreira de DJ em 2016 através da influência de amigos e pessoas inseridas no movimento eletrônico de São Luís. Conhecido por seu som envolvente e muito dançante, RobFlow transita pelas vertentes da house music. Seus sets têm como características marcantes timbres groovados, vocais, baterias e percussão, transmitindo muita energia para dançar sem parar!

0 comentários:

Postar um comentário