quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Gostaríamos de compartilhar e esclarecer sobre a “Semana do Brasil”, iniciativa que tem a chancela do Governo Federal e propõe a união da iniciativa pública e privada em torno do objetivo comum de movimentar a economia nacional.

Participamos das reuniões preparatórias juntamente com diversas entidades e empresas de varejo nacional a convite da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República e Ministério do Turismo.

A proposta é engajar empresas e empreendedores de diferentes segmentos no desenvolvimento de ações que estimulem o aquecimento do comércio por meio das mais variadas vertentes. O turismo é um grande vetor de desenvolvimento econômico e por isso nos unimos às demais entidades e representações setoriais em apoio a essa grande ação, que se desenvolverá na semana de 6 a 15 de setembro de 2019.

A adesão à campanha é espontânea (e portanto, não obrigatória) e cada empresa pode definir como participar: se na venda de produtos com descontos ou por meio de ações que reforcem o orgulho de ser brasileiro.

Para conhecer melhor o projeto, ter acesso ao vídeo institucional e saber como participar acesse:  http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/.

Compartilhem com seus associados o quanto antes para que todos tenham conhecimento dessa iniciativa e possam aproveitar o momento para aquecer os seus negócios e se aproximar de seus clientes.

Informação: ABAV

0 comentários: