quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Graças ao empenho, ao foco e a paixão, que o publicitário e apresentador do programa de TV Mundo Passaporte, Marcos Davi, tem pelo turismo e a cultura maranhense, foi aprovada na CCJ da AL-MA, a criação da Comissão Permanente para discutir assuntos referentes ao desenvolvimento turístico e cultural do Maranhão. 

A ideia de criar a Comissão vem desde a 2016. No entanto, somente agora e contando com o apoio incondicional do Deputado Estadual, Dr. Yglésio, que Marcos Davi teve seu pedido atendido. Segundo o apresentador, "o objetivo é unir a iniciativa privada, as instituições, o trade turístico, os poderes legislativo, judiciário e executivo, para juntos apresentarem propostas para criar ações de divulgação, gerar oportunidades de crescimento, alavancar a cadeia produtiva e o aumento no número de turistas, emprego,renda e melhorar a infraestrutura das cidades". 

O próximo passo "é criar um calendário permanente de reuniões, debater pautas específicas e garantir um conselho de pessoas e órgãos, que possam, junto com os poderes constituídos, tratar as demandas das áreas de turismo e cultura, dentro de uma visão mais ampla", finaliza Marcos Davi,  que pretende levar a mesma sugestão, a Câmara de Vereadores de São Luis, nos próximos dias.

Texto e foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário