segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vencedor das edições de 2016 e 2017 do Troféu Mirante Esportes na modalidade sinuca, o atleta maranhense Beto Feitosa voltou a conquistar mais um importante título neste ano para a sua galeria de troféus. No último domingo, 8, venceu na final o atleta Luís Oliveira pelo placar de 3 a 1 e tornou-se campeão da 2ª Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red 2019. Realizada em melhor de cinco partidas, a decisão aconteceu no Salão de Sinuca João Bosco da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), no Calhau.

Participaram da Copa 24 atletas locais. Os quatro atletas premiados foram o campeão Beto Feitosa; o vice-campeão Luís Oliveira; Lourival Bogéa (3º lugar) e Venâncio Vieira (4º lugar). A premiação outorgada foi de R$ 500 reais. A competição foi uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB/São Luís, com apoio do Jornal Pequeno. A comissão organizadora foi formada pelos presidentes da AABB/São Luís, Felix Pinto, e da FMBS, Lourival Bogéa, e os diretores Fabricio Vieira (AABB) e Bento Pereira (FMBS).


"A 2ª Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red 2019 integra o Calendário Anual de Eventos da Federação Maranhense e AABB/São Luís. Neste ano o evento também foi preparatório para os atletas maranhenses melhorarem a sua competitividade, técnicas e estratégias para competirem no 2º Open Nordeste de Sinuca", disse o presidente da FMBS, Lourival Bogéa. O 2º Open Nordeste de Sinuca acontecerá de 19 a 22 deste mês, na AABB/São Luís. As inscrições continuam abertas na Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca.

A realização é assinada pela AABB/São Luís e FMBS, com patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes. O evento tem apoio do Jornal Pequeno, Praia Mar Hotel, Fiema, Polícia Militar/PMMA, Mar Doce, IEL, Golden Shopping, Serv Bus, Bus Transportes, Óticas Diniz e Centro Elétrico. Os jogos acontecerão no Salão de Sinuca João Bosco, da AABB/São Luís, no Calhau, em São Luís. Informações e inscrições: 98 98122 0531 e 98881 9642.

Informação: PW 

0 comentários:

Postar um comentário