sábado, 7 de dezembro de 2019

 Diretores responsáveis pelo sucesso do Dom Bosco exponencial: Evandro Rodrigues, Isabella Rodrigues Caracas, Raíssa e Rebeca Murad e Graciana Cordeiro.

Com moderno e exclusivo projeto arquitetônico, foi inaugurado em grande festa o novo prédio do Colégio Dom Bosco. A nova sede foi idealizada para potencializar, ainda mais, a proposta inovadora de educação com metodologias ativas que a escola já adota com sucesso desde o ano de 2018.

Eulália Neves.
Foi escolhido o conceituado escritório americano Gensler, com sede no Vale do Silício (EUA), que tem expertise em projetos inovadores voltados para educação. Esse foi o primeiro projeto desse escritório na área de educação em todo o país; com obras executadas pelo escritório de engenharia local de Carlos Eduardo Cardoso.

 A Orquestra Bravo de Recife, que recebeu os convidados com temas clássicos. 

Os convidados foram recebidos na entrada com belos temas clássicos executadas pela Orquestra Bravo, de Recife, de Alexandre Lemos. Em seguida, houve a visitação dos novos espaços, com destaque para a demonstração dos diversos modelos de aulas com metodologias ativas, nas quais os alunos são o protagonista máximo de todo o processo de ensino - aprendizagem.

Ana Lídia Carneiro com o filho Benjamin. 

Os Diretores do Colégio Dom Bosco Raissa Murad, Isabella Rodrigues Caracas, Rebeca Murad e Evandro Rodrigues discursaram de forma inovadora, usando quatro palcos em 360º; e deixando sua marca registrada de excelência. Eles destacaram o processo de transformação em Escola Exponencial que começou com ampla pesquisa internacional, passando pelo cuidado na formação dos docentes com uma pós-graduação especial em metodologias ativas e na boa aceitação da nova proposta pedagógica por parte de pais e alunos. Ao entregar essa nova sede, a terceira geração da família Dom Bosco reforça o DNA da escola que tem na paixão pela educação e na inovação suas bases; e maximiza seu propósito transformador massivo que é “impactar o mundo desenvolvendo pessoas”.

O brinde das Diretoras do Dom Bosco Ceres Murad e Isabella Rodrigues Caracas com o representante do escritório de arquitetura Gensler (EUA), Michel Clermont Rike. 

Destaque para a surpresa feita aos pais de alunos fundadores, que tiveram seus sobrenomes gravados em um mural na nova sede da escola. E para encerrar a noite de forma festiva, uma surpresa musical, o show da dupla AnaVitória.

 Luíza e Vivi Marques. 

O casal Karina Abreu e Dr. Palmério Pacheco. 
Roselane e Moacir Coll De Bella.

Adriana Vieira e Cecília Leite. 

Raissa Murad entre as cantoras da dupla AnaVitória, que foram a atração surpresa da noite.
Texto e fotos: Ascom Dom Bosco /divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário