quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Aglutinar informações, curiosidades e facilitar a vida de quem viaja pelo Maranhão, com esse objetivo o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, fará o lançamento, no dia 21 de fevereiro as 9h no salão de Atos do Palácio dos Leões, do App do turismo.

O aplicativo Maranhão de Encantos vai divulgar as belezas, histórias e curiosidades do nosso estado, auxiliando na escolha de hospedagem, meios de transporte, bares e restaurantes, roteiros turísticos, estabelecimentos e serviços formalizados no Cadastur.

O lançamento do app será nas plataformas Android e, ainda em fevereiro, para IOS. Na plataforma o usuário escolhe o idioma (português, espanhol e inglês), a cidade que quer conhecer e tem acesso a informações sobre praças, igrejas, casas de cultura, com a opção de dicas de roteiro de acordo com quantidade de dias e região que estará no Maranhão.

O objetivo da nova tecnologia é trazer informações úteis para visitantes e também para maranhenses, uma vez que diversas cidades em 4 polos terão seus atrativos turísticos mapeados. Além de mapas, “como chegar”, contatos de hotéis, agências, restaurantes haverá também notificações de eventos, como Carnaval, São João, Mais Viver Praia, dentre outros. Alguns dos diferenciais do app é a possibilidade de montar sua lista de favoritos de locais a conhecer. Em breve, a segunda etapa com mais atualizações e ferramentas será disponibilizada.

As inscrições e confirmações de presença para o evento devem ser enviadas até quinta-feira,20, as 16h para o email ascomseturma@gmail.com.

LINK PARA BAIXAR O APP MARANHÃO DE ENCANTOS

SERVIÇO

O quê: Lançamento app do turismo
Quando: 21 de fevereiro, sexta, 9h
Onde: Salão de Atos do Palácio dos Leões

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário