quarta-feira, 1 de abril de 2020
Mais facilidade sem sair de casa


A Equatorial Maranhão disponibiliza os seus canais digitais para solicitação de diversos serviços. Para agilizar, tenha em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.

Você pode utilizar o WhatsApp, por meio do número (98) 2055-0116 para 05 serviços: informar falta de energia, pegar a segunda via de conta em PDF, pegar o código para pagamento (para quem não é o titular da conta), consulta de débitos ou solicitação de religação de energia.


Se preferir, baixe o APLICATIVO EQUATORIAL ENERGIA para solicitar seus serviços, inclusive se quiser registrar falta de energia.

Além disso, o site da distribuidora: www.equatorialenergia.com.br  é uma verdadeira agência de atendimento online que permite a realização de mais de 20 tipos de serviços e consultas.

Por fim, se quiser contato via telefone, basta ligar gratuitamente para a Central 116, que funciona 24 horas.

Informação: Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário