quarta-feira, 6 de maio de 2020
Evento online é direcionado aos profissionais da área de gestão do turismo e trade turístico

WhatsApp Image 2020-05-06 at 19.04.52.jpeg

O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, participa nesta quinta-feira (07.05) da Conferência Internacional de Tecnologia no Turismo - ST Summit 2020. Com o tema “Como a Tecnologia pode auxiliar o setor turístico pós Covid-19”, o encontro irá buscar soluções que possam minimizar, por meio da tecnologia aplicada ao turismo, os impactos do novo coronavírus na atividade turística. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta quinta-feira. Clique aqui para se inscrever.

Para Nepomuceno, o encontro é de grande relevância neste momento que o setor passa, visto que a tecnologia é uma das aliadas no desenvolvimento econômico dos diversos segmentos turísticos e do país. “É muito importante unir esforços e ideias para criar alternativas de sair dessa crise. Sem dúvida, a tecnologia tem um papel fundamental nesse processo de reinvenção e retomada das atividades turísticas”, comentou.

Também participam do evento a Organização Mundial de Turismo (OMT), a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Centro de Inovação em Turismo de Portugal (NEST), o Centro de Inovação em Turismo da Espanha (Wakalua), as startups vencedoras do Prêmio Nacional de Turismo Smart Tour Brasil e Reviewr, além de outros convidados.

Serviço:

ST Summit 2020 – Conferência Internacional de Tecnologia no Turismo

Data 07/05/2020

Horário: de 14h às 18h30

Inscrições aqui

0 comentários:

Postar um comentário