quinta-feira, 23 de julho de 2020
Restaurante volta a funcionar nessa sexta (24.07) com adoção de medidas sanitárias e mantendo Delivery ativo

Werther Bandeira, proprietário da Villa do Vinho Bistrô na Cohama; que reabre as portas do restaurante ao público nessa sexta (24.07).

O restaurante Villa do Vinho Bistrô, tradicional point de charme, vinhos e boa gastronomia no bairro da Cohama reabre suas portas ao público nesse sexta – feira (24.07) à partir das 18H, já com a opção de happy hour e cumprindo todas as medidas sanitárias necessárias e determinadas em decreto governamental.

Para o proprietário Werther Bandeira o principal foco agora é garantir a segurança e o bem estar de todos na Villa do Vinho Bistrô, e para tal tomou todas as providências necessárias:

“Não tivemos pressa nessa reabertura. Optamos por reabrir somente agora, com algumas semanas após a liberação dos restaurantes para termos tempo de fazer as adaptações necessárias de forma bem segura, testando tudo para oferecer aos clientes a melhor experiência novamente em nosso restaurante. Também fizemos um reforma com pintura e algumas implementações na ambientação e no paisagismo, pois queremos que todos se sintam acolhidos e que percebam que cada detalhe é uma forma de demonstrar respeito e carinho ao público”, frisou ele.  

Entre as principais medidas sanitárias adotadas estão o uso de máscara por todos os clientes. Na hora da refeição serão oferecidos sacos plásticos para acondicionar as máscaras. O serviço dos garçons será feito o tempo todo com máscaras incluindo o modelo Face Shild. O número de mesas foi reduzido no salão, assim como a nova disposição oferece mesas com apenas quatro lugares, para evitar aglomerações de grandes grupos. A distância entre cada mesa segue a orientação da OMS que é de 2 metros. Na entrada do restaurante foi instalada uma pia para a higienização, além da oferta de álcool em gel. Outra novidade é o menu que pode ser acessado digitalmente, escaneando um QR Code pelo celular; e haverá outra opção de menu impresso mas em material de fácil higienização, que quando utilizado será sempre higienizado após cada uso. A equipe da cozinha que já adotava um protocolo sanitário rigoroso, segue com os cuidados que vão do manuseio dos ingrediente ao preparo final.  

Mas para a maior comodidade de todos os clientes, o serviço de Delivery do restaurante continuará ativo, para quem preferir receber em casa as delícias do restaurante, assim como os kits especiais que fazem sucesso: Combo Relax (caixa com menu de petiscos e entradas); Kit de Bebidas Mix & Drinks e Caixas de Presentes para Celebrações de Aniversários, Noivados e outros Eventos Especiais que podem ser presenteados com direito a embalagens especiais para as bebidas e refeições escolhidas.    

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário