quinta-feira, 23 de julho de 2020
Saiba como funciona a modalidade Pagamento Delivery da Equatorial Maranhão


Em tempos de distanciamento social, o melhor é buscar possibilidades de fazer tudo de casa. E foi pensando nisso, que a Equatorial Maranhão desenvolveu o Pagamento Delivery, para que você não precise se expor e nem enfrentar filas. Essa modalidade permite que os clientes paguem por meio do cartão de débito ou crédito parcelado e está disponível nas seguintes localidades:

- São Luís

- Raposa

- São José de Ribamar

- Paço do Lumiar

- Pinheiro

- Imperatriz

- Bacabal

- Caxias

- Timon

- Presidente Dutra

Para solicitar o Pagamento Delivery, o cliente deve ligar gratuitamente para o 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento da Equatorial Maranhão em sua residência.

O pagamento pode ser feito por cartão de débito (ou cartão do Bolsa Família) e também pelos cartões de crédito Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, parcelado em até 12x (se houver mais de uma conta em aberto e valores em que a prestação mínima seja de R$ 7,00).

Vale ressaltar que o agente de relacionamento está totalmente equipado com álcool em gel, máscara e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além disso estará munido do crachá de identificação e fardamento com o logo da Equatorial. Lembre-se: os agentes não recebem dinheiro em espécie, os pagamentos são apenas no cartão de crédito ou débito.

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário