sexta-feira, 3 de julho de 2020
Jornalista Léa Zacheu é a nova Presidente da Abrajet Maranhão

A jornalista Léa Zacheu foi eleita no mês de junho, por meio de voto remoto dos participantes para assumir a presidência no Biênio 2020-2022, da Associação  Brasileira de Jornalistas de Turismo –  Abrajet – Seccional do Maranhão (ABRAJET Maranhão).

Léa Zacheu substituirá o jornalista Gutemberg Bogéa, um dos fundadores da entidade na direção dos trabalhos da Abrajet no Maranhão. Ela é editora da revista Maranhão Turismo, publicação que circula desde 1990, dando coberturas aos acontecimentos do trade turísticos e apontando destinos do estado e da região Nordeste, assim como outros pontos do país.

“Neste período de pandemia e de paralisação do setor do turismo é necessário que comunguemos forças para superarmos esta fase inédita na história da humanidade. Juntos encontraremos forças para driblarmos as dificuldades que sabemos serem enormes, mas não intransponíveis”.

A presidente eleita da Abrajet-MA apresentou uma série de propostas que pretende colocar em prática ao longo da sua gestão. Dentre estas propostas destacou a ampliação do quadro de associados, visando o fortalecimento da entidade, e também maior interatividade com a direção nacional.

Formação da nova diretoria da Abrajet-MA:

Presidente:  Léa Zacheu
Vice-presidente: Karine Baldez
Secretário Geral: Henrique Bóis
Diretor Financeiro: Gil Maranhão
Conselho Ética e Conselho Fiscal: Gutemberg Bogéa
Conselho Ética e Conselho Fiscal: Henrique Bóis
Conselho Fiscal e Conselho de Ética: Vanessa Milenna Silva Serra
Diretor de Eventos: José Reinaldo Martins.

0 comentários:

Postar um comentário