terça-feira, 4 de agosto de 2020
Mais facilidade sem sair de casa
A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial MA, Francila Soares, recomenda que os clientes utilizem os canais digitais da operadora de energia. |
A Equatorial Maranhão disponibiliza os seus canais digitais para solicitação de diversos serviços. Para agilizar, tenha em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.Você pode utilizar o WhatsApp, por meio do número (98) 2055-0116 para 05 serviços: informar falta de energia, pegar a segunda via de conta em PDF, pegar o código para pagamento (para quem não é o titular da conta), consulta de débitos ou solicitação de religação de energia.
Se preferir, baixe o APLICATIVO EQUATORIAL ENERGIA para solicitar seus serviços, inclusive se quiser registrar falta de energia. Além disso, o site da distribuidora: www.equatorialenergia.com.br é uma verdadeira agência de atendimento online que permite a realização de mais de 20 tipos de serviços e consultas. Por fim, se quiser contato via telefone, basta ligar gratuitamente para a Central 116, que funciona 24 horas.
Informação: Ascom Equatorial Maranhão
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário