quarta-feira, 5 de agosto de 2020

As transformações na publicidade antes, durante e no pós-pandemia e a união de agências maranhenses na formulação de pesquisas para embasar ações mais assertivas para ajudar as empresas.  Estes são alguns dos assuntos da 'live' semanal do projeto Inspire e Comunique, que tem como convidado, nesta quarta-feira (05/08), o professor e  diretor da Agência Quadrante, Felipe Ladeira. A ‘live’ será às 19h30,  no Instragram da jornalista Franci Monteles (@franci_monteles).

A Pesquisa de Mídia e Consumo 2020 em São Luís foi realizada por um grupo de 10 Agências de Propaganda do Maranhão. A pesquisa revela os hábitos de consumo de mídia dos ludovicenses, envolvendo um universo de 1.500 pessoas entrevistadas no mês de janeiro deste ano. O estudo foi desenvolvido pelo psicólogo e doutor em Psicologia Social, Peter Vieth. 

De posse dos dados, às agências apostam em informações que possam  embasar o planejamento estratégico de ações e campanhas mais assertivas para ajudar os clientes,  sobretudo, nestes tempos de pandemia da Covid-19 que afetou também a economia do país. 

 "Vamos falar sobre alguns dados da pesquisa que revela os hábitos de compra e o consumo de mídia em São Luís e vamos falar sobre também sobre a importância da comunicação por meio da publicidade para ajudar as empresas na retomada da economia", diz Felipe Ladeira. 

O Inspire e Comunique é um projeto da Inspirar Comunicação, idealizado pelas jornalistas Franci Monteles e Yndara Vasques, que promove diálogos sobre a comunicação com o propósito de partilhar experiências que possam gerar conhecimento,  servir de inspiração e reflexão. 

Serviço:

Live: Inspire e Comunique com Felipe Ladeira, diretor da Agência Quadrante
Quando: 05/08/2020
Hora: 19h30

0 comentários:

Postar um comentário