segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), participou, neste domingo (6), acompanhado da sua esposa Thayanne Evangelista, dos cultos na Igreja Batista do Angelim (IBA) e na Igreja Assembleia de Deus, congregação Anil - área 10.

Na Igreja Batista do Angelim, Neto Evangelista recebeu a benção do pastor Joaquim Neto, que lembrou que esteve com o pastor André Neves e o pré-candidato, em outra oportunidade, conversando sobre São Luís e ouviu do mesmo que “ele está com as melhores intenções o que nos anima, ver jovens, uma nova direção que se levanta para nos governar”.

O pastor Joaquim destacou que Neto é um político jovem, experiente, de família, boa reputação, o que o torna um bom nome. “Já está no seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa e dirigiu uma das mais importante secretaria do governo Flavio Dino, a de Desenvolvimento Social; e agora está abraçando o grande desafio de gerir a cidade de São Luís”.

“Vamos orar por ele, pedindo graças, sabedoria e estratégias para que esse pleito seja exitoso. E que não lhe falte o senso de missão cumprida para que possa governar com justiça, equidade, pensando sempre no melhor para a cidade e o futuro das próximas gerações", completou o pastor Joaquim. 

Assembleia de Deus

Ainda no domingo, Neto Evangelista também esteve no culto da Igreja Assembleia de Deus, congregação Anil - área 10. Na ocasião, o Pastor Israel Lindoso conclamou os fiéis que fizessem uma oração abençoando a caminhada de Neto e sua família. “Senhor, tome a frente, tome a direção; é a sua vontade, abençoa, faz prosperar a sua caminhada, faz prosperar os seus desafios, faz acontecer os teus planos, glorifica o seu nome na sua vida, na vida da sua família, no seu propósito”, abençoou.

Neto agradeceu a todos pelas orações, necessárias nesse momento de caminhada e durante todo período eleitoral. “É necessário que eu e minha família estejamos cobertos de orações. O que eu peço, ao senhor e sua igreja, é proteção para minha esposa e meus filhos. Quando a gente entra numa batalha dessa muita coisa acontece, no dia a dia, e a nossa família é a parte mais vulnerável de tudo isso. Meus filhos já sentem a minha ausência e isso dói, mas é necessário pelo processo que estamos passando e que eu me predispus a colocar meu nome à disposição da cidade. Peço oração e sabedoria para minha vida que se for da vontade de Deus que a gente chegue lá, que eu tenha sabedoria de conduzir bem os destinos da nossa cidade”, garantiu.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário