terça-feira, 22 de setembro de 2020

Está aberto o cadastro de currículos de novos instrutores a serem contratados, por prazo determinado, para ministrarem disciplinas no Senac em São Luís. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail cepsaoluis.sup@ma.senac.br. Além do currículo, é necessária a apresentação de certificados, diplomas e demais comprovações na área.

É através desta etapa do recrutamento que será feita a triagem dos currículos. Vale ressaltar que os interessados devem ter experiência em docência. Os candidatos serão chamados de acordo com a demanda da Instituição. Confira abaixo as áreas para as novas contratações:

Cabeleireiro:

Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de cabeleireiro. Desejável experiência docente.

Extensionista:

Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de extensionista. Desejável experiência docente.

Design de Sobrancelha:

Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de Design de Sobrancelha. Desejável experiência docente.

A contratação será feita por turma e não há um limite de vagas para a contratação dos profissionais citados.

Informação: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário