quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Queimadas criminosas, indiferença às populações indígenas e toda sorte de ilegalidades juntaram-se às mudanças profundas provocadas pela Covid-19, Nesse contexto, a MAPS realiza, em 15 e 16 de Setembro de 2020, evento virtual de notória relevância. Via plataformas digitais, o Iº Fórum Internacional MAPS – Turismo Eventos e Sustentabilidade focaliza a retomada sustentável dos negócios, nesses segmentos e no conjunto da economia

Evento foi concebido e planejado para atrair patrocinadores em três categorias: Floresta Amazônica, Mata Atlântica e Pantanal, que requerem investimento, respectivamente, de R$ 9 mil, 6 mil e 3 mil. O número de inserções de vídeos, e-mail marketing, posts e descontos são variáveis de acordo com cada categoria.

O dinheiro coletado destina-se ao pagamento dos custos do evento, que inclui a equipe que trabalha na produção (profissionais de turismo e eventos hoje desempregados). O restante será doado para comunidades indígenas do Amazonas em risco pelo COVID. Haverá prestação de contas nos dois dias do evento - transparência total da verba arrecadada.

Carla Ancona, diretora da MAPS, lembra que o evento representa oportunidade singular de as empresas se posicionarem, ao associarem suas marcas a uma causa de relevância incontestável. “Estamos num momento crucial e temos que seguir em frente com o que temos, unindo cada vez mais forças, com o senso de urgência apurado, atenção plena, porque não há tempo a perder”, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário