quinta-feira, 29 de outubro de 2020


O governador Flávio Dino informou, por meio de postagem em rede social, que irá processar o presidente Jair Bolsonaro por uso da estrutura do Governo Federal para fazer campanha política.  Em sua primeira visita oficial ao Maranhão, Bolsonaro prometeu "eliminar o comunismo do estado". 

“Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, disse Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira (29).

Flávio Dino respondeu ainda à uma piada preconceituosa de Bolsonaro. Mais cedo, após provar Guaraná Jesus, refrigerante local de cor rosa, o presidente perguntou se teria "virado boiola, igual aos maranhenses". 

“Vamos todos hoje à noite comemorar essas conquistas tomando guaraná Jesus, o guaraná do povo do Maranhão. Faz bem, é uma coisa boa. A gente serve guaraná Jesus até pros visitantes mal-educados, pra quem não tem Jesus no coração. Vamos comemorar com farinha d’água, cuxá e guaraná Jesus”, disse Flávio Dino, durante evento virtual que inaugurava duas escolas e um novo campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). 

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário