quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Evento acontece entre 19 e 23 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia da abertura


Como parte das atividades que marcam outubro como o Mês da Inovação, o Sebrae, juntamente com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), realizadores do Case Startup Summit 2k20, divulgaram a programação completa do maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina. A iniciativa, que pela primeira vez será totalmente online, deve reunir, entre os dias 19 e 23 de outubro, um público de 30 mil pessoas entre startups, investidores e todo o universo de pessoas interessadas na temática da inovação. As inscrições podem ser feitas até o início do evento virtual pelo endereço eletrônico https://www.casestartupsummit.com.br/

O evento apresentará conteúdos 24h por dia, com a participação de fundadores e CEOs dos atuais e potenciais unicórnios do país, especialistas de startups brasileiras em diversas áreas e palestrantes internacionais. No período da manhã, os visitantes digitais poderão acompanhar conteúdos administrados pelos patrocinadores: Ambev, sobre marketing, vendas, transformação digital e customer success; Bradesco, que abordará temas como investimento, crescimento e internacionalização; Dínamo, que compartilhará discussões sobre o ecossistema/comunidades, Gov/Policy e Corporate; e Salesforce, que trará especialistas para falar sobre cultura e talentos, tecnologia, produto e hardware.

À tarde, o público terá a oportunidade de participar dos painéis principais em quatro palcos simultâneos que vão acolher debates sobre aceleração, internacionalização, unicórnios e trajetórias, abordados por líderes de algumas das maiores startups do ecossistema nacional, tal como Alphonse Voigt (cofundador e CEO do Ebanx), Ariel Lambrech (co-fundador da 99), Augusto Lins (presidente da Stone Pagamentos), Fabricio Bloisi (CEO do iFood), Eric Santos (co-fundador e CEO da Resultados Digitais), Florian Hagenbuch (co-fundador e CEO da Loft), Sergio Furio (fundador e CEO da Creditas), Stelleo Tolda (co-fundador e COO do Mercado Livre) e Eric Scaramozzino (head de Estratégia de Produto e Operações do Nubank).

Entre os palestrantes internacionais, estão confirmados: Christine Tsai (CEO da 500 Startups), Brad Feld (co-fundador da Techstars), Marc Nager (co-fundador do Startup Weekend), Alexander Theuma (fundador e CEO da SaaStock), Tracy Mann (international Business Development da SXSW) e Charles Adler (co-fundador da KickStarter e fundador e CEO da LostArts).

Além dos painéis e debates, o evento contará ainda com a realização do Startup Awards, considerado o Oscar das startups brasileiras. Assim como nas edições anteriores, serão contempladas em diversas categorias, como: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Investidor(a) Anjo(a) e etc. O Case Startup Summit 2k20 vai abrigar também a realização do Desafio Like a Boss, a maior competição de startups do Brasil, com participação de startups de todo território nacional, apresentando seus negócios à investidores, grandes empresas e potenciais clientes.

SERVIÇO

O quê: CASE Startup Summit 2k20

Quando: 19 a 23 de outubro de 2020

Informações e inscrições: https://www.casestartupsummit.com.br/

Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o aplicativo exclusivo do CASE Startup Summit 2020, disponível gratuitamente para iOS ou Android.

Informação: Sebrae-MA 

0 comentários:

Postar um comentário