sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), divulgou em suas redes sociais algumas propostas do seu Plano de Governo destinadas ao público da terceira idade. Dente elas, a ampliação do Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso (Caisi) e uma pasta na destinada à coordenação de políticas públicas específicas. 

Para Neto Evangelista, garantir assistência integral à saúde e promover serviços de convivência proporcionam uma maior qualidade de vida aos idosos. 

“Em nossa gestão teremos uma coordenação municipal para gerir as políticas públicas destinadas à pessoa idosa, garantindo a proteção e a efetivação de direitos. Além disso, faremos a ampliação do Caisi, que realiza uma média de 11 mil atendimentos anuais, garantindo serviços melhores aos nossos idosos”, disse o candidato. 

Enquanto secretário Estadual do Desenvolvimento Social (Sedes), Neto Evangelista realizou a reforma do Instituto de Longa Permanência “Solar do Outono”, proporcionando uma estadia confortável e digna para os assistidos. Como deputado estadual, criou a Lei Aline, que garante a busca imediata de idosos desaparecidos.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário