segunda-feira, 7 de dezembro de 2020


Para orientar o turista nesse momento de retomada e conscientizar cada cidadão sobre como viajar com segurança, vão ser oferecidas lives sobre o Destino Maranhão de 07 a 10 de dezembro, ás 18h, através do @materradeencantos, instagram promocional da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR).

Segundo a superintendente de Eventos, Promoção e Marketing da Setur, Cristiane Muller, a Secretaria de Turismo está em constante movimento, buscando parcerias com redes de apoio ao Turismo.

“A ação cooperada entre SETUR e o Movimento Supera Turismo busca estabelecer uma agenda positiva de ações essenciais para a preparação da retomada do setor com segurança sanitária e de valorização do mercado que gera emprego e renda para a população Maranhense”, afirmou Cris Muller.

Quem abriu a agenda de lives na segunda-feira (07), falando sobre os principais pontos de operação do Receptivo, foi o Adriano Brito (Receptivo Gekos). O próximo encontro virtual do Movimento Supera Turismo no Maranhão será nesta terça-feira, (08), com a Live do Chef de Gastronomia, Júnior Ayoub, que abordará a riqueza da Gastronomia Maranhense.

Em seguida, serão realizadas lives no dia 09 de dezembro com a superintendente de Promoção (Setur), Cristiane Muller, que falará sobre os atrativos turísticos do Maranhão de Encantos. E para encerrar a rodada de lives, no dia 10 de dezembro, o secretário Adjunto de Turismo (Setur), Hugo Veiga, irá apresentar as principais Festividades Culturais do Maranhão, voltadas ao turismo.

O Movimento Supera Turismo trabalha em parceria com a secretaria de Turismo de cada estado com o objetivo de inspirar e motivar o viajante a conhecer o País. Os conteúdos são selecionados e editados com o objetivo de valorizar a cultura e os atrativos de cada destino por meio das mídias sociais e outros veículos. Também são produzidos e veiculados teasers, publicações diárias sobre os atrativos e lives com participação de figuras emblemáticas do estado.

Saiba mais em: www.movimentosuperaturismo.com.br

Informações e imagem: Ascom/Setur/MA


0 comentários:

Postar um comentário