sexta-feira, 19 de março de 2021

Dicas para proteger os equipamentos eletrônicos  

A TVN orienta os clientes a desligarem os equipamentos durante temporais com raios, e usar sempre filtros e nobreaks para proteger os equipamentos.

O Instituto de Meteorologia tem feito alertas sucessivos de possíveis temporais para São Luís e região, e recomendou inclusive que em hora de fortes chuvas e raios, o melhor é desligar da tomada todos os equipamentos eletrônicos.

A TVN aproveita para sensibilizar também seus usuários com dicas para garantir mais segurança e proteção de equipamentos eletrônicos como computadores e TV´s.

Para melhor funcionamento e proteção desses equipamentos, e  também já prevenindo contra as chuvas e raios comuns nesse período do ano, a dica da TVN é que sejam sempre usados estabilizadores, nobreaks e filtros de energia juntamente com os decoder´s e moden´s  da TVN direto e não apenas em casos de chuvas, a fim de proteger melhor os equipamentos.

A recomendação é para que o uso desses protetores seja ininterrupto, ou seja, que os nobreaks sejam ligados direto junto aos aparelhos da TVN e demais eletrodomésticos; visto que os equipamentos eletrônicos precisam trabalhar com uma fonte de energia mais  estável, a exemplo de nobreaks, estabilizadores e filtros de energia.

Já em casos de alterações no fornecimento do serviços de TV a cabo ou internet, a orientação é entrar em contato com a operadora através dos seguintes canais de atendimento:  Pessoas Físicas: Tel. (98) 3199 7272 / Email:  atendimento@tvn.com.br; Pessoas Jurídicas: Tel. (98) 3199 7273 / Email:  corporativo@tvn.tv.br e via Whatsapp (98) 3197 7171 e 0800 727 4125  (Somente via telefone fixo).

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário