quinta-feira, 8 de abril de 2021


SÃO LUÍS - Sem previsão de fim para a pandemia de coronavírus, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) se mantêm atenta aos cuidados necessários para combater a Covid-19 no estado.   

A FIEMA tem mobilizado empresas e instituições para produzir máscaras e equipamentos de proteção, restaurar respiradores mecânicos, distribuição de alimentos e itens de higiene pessoal necessários, entre outras iniciativas.  

Nesta sexta-feira (9/4), a FIEMA inicia uma campanha de comunicação nos bairros de São Luís. A intenção é oferecer ainda mais informações para que a população se mantenha bem informada e preparada para lidar com eventuais casos de contaminação pelo vírus. Além disso, em tempos de excesso de informações pela internet, principalmente pelas redes sociais, também é necessário prevenir a disseminação das fake news.   

Na primeira fase da campanha serão feitos anúncios nos bairros da Cohab, Turu, Cohatrac I, II, III, IV e Primavera, Tirirical, Cidade Operária, Jardim São Cristóvão, Centro, Itaqui Bacanga, Anjo da Guarda e Vila Embratel. As três peças publicitárias oferecem informações sobre a prevenção da doença.   

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário