quinta-feira, 24 de junho de 2021

Em função da crise sanitária provocada pela covid-19, eventos culturais foram cancelados, por isso artistas do Município de Fortaleza dos Nogueiras buscam alternativas de sustento durante a pandemia. Ontem cerca de 20 artistas levantaram a bandeira nas Redes Sociais com o #nósexistimos, chamando a atenção para a secretaria municipal de cultura que nestes 06 meses não buscaram proximidade com a classe.

Mesmo em período junino nenhum plano foi apresentado para os músicos que se sentem esquecidos. Danilo Oliveira músico com mais de 200 mil visualizações em seu videoclipe nas redes sociais e que já participou do Programa de TV Nacional Edelson Moura em Brasília, levando o nome da cidade além Brasil, pede que o setor artístico seja olhado com carinho.

“Existe muitos talentos em nosso Município, mas infelizmente existe pouco apoio, hoje nós nos sentimos esquecidos. Nós que alegramos a tantas pessoas com a nossa arte somos conscientes do período difícil que enfrentamos mais sabemos também que existem alternativas como as lives que poderiam ser adotadas pela prefeitura, apoiando a dança, os músicos, os artistas da terra possibilitando momentos de lazer para nossa cidade, e valorização da classe”, comentou Danilo.

 Informações e imagens: Junior Brasileiro e Emanuel Lemos (Balsas/MA)

0 comentários:

Postar um comentário